De Barriguitas a 24 de Outubro de 2007 às 17:25
Olá!!!
Estava a fazer uma pesquisa na net sobre as 24 semanas (que perfiz agora) para colocar no meu blog e encontrei o teu. Dei uma espiadinha de mama para mama e de Barriguitas para Barriguitas e queria dizer-te para não te preocupares por teres as tuas crianças tão perto uma da outra. Se não há problemas de saúde então o resto resolve-se. Aos meus pais aconteceu o mesmo (neste caso a pipoca saltitante que os deixou com os cabelos no ar fui eu), mas tudo se resolveu muito bem, e naquela altura as coisas não eram fáceis e olha, o meu paizinho até chegou a estar desempregado.
Vais ver que vai correr tudo lindamente. Quem poderá não te perdoar é a tua filhoca ...por não teres esperado mais um bocadinho para ela te poder ajudar a tratar do mano.
E sabes, há uma marca de coisas para bebés que tem uns carrinhos próprios para situações como a tua, dá para adaptar as cadeirinhas dos dois pimpolhos mesmo tendo idades diferentes. Se fores como eu já deves estar dentro dessas coisas todas, tou eu para aqui "a ensinar a missa ao padre".

De mama para mama, de barriguitas para barriguitas, desejo-te tudo de bom para ti e para a tua família .
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.