Domingo, 12 de Agosto de 2007

Fim de semana no Norte

Saímos de Lisboa por volta das 8h30 de Sábado, fomos sempre pela autoestrada A1, entrando em Alverca e saindo no Porto, com várias paragens pelo caminho, chegámos a Ponte de Lima cerca das 13h30. A viagem foi longa mas aguentou-se bem. A Barriguitas dormiu várias e pequenas sonecas pelo caminho, sempre que o carro paráva ela acordava, gosta mesmo é dos movimentos do carro e do seu som monótono. Almoçámos em casa dos avós Cila e Zé e fomos apresentar a Barriguitas aos bisavós que vivem lá numa aldeinha de Ponte de Lima. Ao fim da tarde ainda tivémos tempo de ir mostrar a vila mais antiga de Portugal e os seus recantinhos aos avós Ju e Tom que ainda não conheciam o Norte para além do Porto.

Á noite tivémos dificuldade em adormecer a Barriguitas por estar demasiado cansada mas também excitada com toda a animação que tivéra durante o dia, muitos colos e beijinhos apertados dos amigos e familia. A avó Cila fez-nos uma boa surpresa e no quarto dos papás preparou o berço para a Barriguitas, aquele que em tempos pertenceu á Mamã e aos tios e ela dormiu muito bem toda a noite e a sua sestinha da manhã depois do pequeno almoço.

Ainda na boite de Sábado eu e o Papá fomos dar uma volta por Ponte de Lima e ver o Festival de Petiscos que estava a decorrer, foi só de passagem, mas ainda vimos o fogo de artificio e apanhámos ar :P

Domingo de manhã recuperámos forças dormindo até tarde, demos mais umas voltinhas e fizémos mais umas visitas, a Barriguitas até não estranha as pessoas mas estava bem cansadinha de tantos colos e beijinhos que só lhe apetecia estar estendida numa cama bem larga só com as fraldinhas, como ela tanto gosta, assim estava um pouco birrenta e chorona.

No fim do almoço arrumámos a truxa e zarpámos de volta a Lisboa, a viagem durou cerca de 5 horas e chegámos cansados mas foi um bom fim de semna, sempre a correr, pouquinho tempo para tanta coisa mas valeu a pena.

A repetir...mas com mais tempo ;)

 

gavetinhas:
Diz a mamã minhabarriguita às 22:16
dá a mão | encher a barriga de mimos | xi-coração
1 comentário:
De Lojinha da Pipocas a 15 de Agosto de 2007 às 23:12
Um fim de semana de rambóia, cheio de diversão e matar saudades da familia que não se vê sempre!
Beijoquinhas fofinhas na barriguitase festinhas na barriga da mamã!

encher a barriga de mimos

::a minha barriga

::Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

::sinais de vida

:: aiai...já lá vai um mês

:: Falta de tempo II

:: Eco 4d

:: Rebola, rebola ...

:: 7 meses sempre a mexer

:: Barriguitas por cá, vindi...

:: Vai~se andando...

:: Arrumações e decorações

:: Consulta de rotina II

:: 9 meses

::gavetinhas

:: todas as tags

::gavetas abertas

:: Novembro 2007

:: Setembro 2007

:: Agosto 2007

:: Julho 2007

:: Junho 2007

::mãos dadas

::pesquisar

 

::Fazer olhinhos

blogs SAPO

::subscrever feeds